A Energia dos Cristais

Os cristais são utilizados  de inúmeras formas  a milênios !!

Em alguns povos  são reverenciados como sagrados  e  estão presentes em processos de cura física, energética, proteção, em rituais de magia, xamanismo, como elixir, etc. Atualmente, existem dados científicos  de seu potencial  energético. O silício, que esta presente na maioria dos cristais, é amplamente utilizado em vários equipamentos, por  possuir a capacidade de filtrar  e amplificar a energia, melhorando  sua  qualidade e precisão. Esta presente nos condutores, amplificadores, fibra ótica, chip de computador, relógios a quartzo e outros.

Os cristais são a manifestação mais pura e a primeira forma sólida de energia . Os minerais presentes em sua composição, também se fazem presentes nos reinos vegetal e animal. O ferro, por exemplo, está presente no citrino, no espinafre e em nosso sangue!!!

A energia dos átomos que compõe os cristais, interage com a  nossa energia, regularizando e estabilizando nosso tônus energético vital.  Por isso quando  sentimos atração  por um cristal, em geral,  é porque nosso organismo  esta carente dos minerais que o compõe.

Estudando os princípios da composição das pedras e cristais, vamos compreender a enorme capacidade que possuem e  sua competência nos processos de cura, meditação e energização de ambientes e pessoas.